top of page

Roger Schmidt: "Nunca é fácil, em Wolfsburg."


Amanhã o Bayer 04 Leverkusen entra em campo com o dever de garantir um bom resultado após as derrotas contra o 1899 Hoffenheim e Sportfreunde Lotte por Bundesliga (em casa) e Copa da Alemanha (nos pênaltis). O suspenso técnico Roger Schmidt, que não irá comandar a equipe na partida deste sábado (29/10) contra o VfL Wolfsburg, concedeu a coletiva tradicional de um dia antes do evento. Confira:

Sobre o adversário, Schmidt comentou suas qualidades mesmo em um mal momento: “O Wolfsburg tem uma boa equipe, vem com maus resultados em questão. Mas eles tiveram um bom começo. Nunca é fácil, em Wolfsburg. Após a mudança de treinador, o VfL jogará extremamente fechado em casa.”

Ainda decepcionado com e eliminação na Copa da Alemanha, Roger comentou: “Estamos completamente tristes pela eliminação na Pokal (Copa da Alemanha). Mas amanhã era um jogo importante. Agora, precisamos mostrar que podemos fazer. Somos mais fortes quando nós fazemos nosso jogo altamente fechado e intenso. É isso que vamos fazer amanhã.”

“Agora estou apenas acompanhando a comissão técnica e ou obrigado a ajudar a equipe, estou preparando isso perfeitamente nos testes. Estarei no estádio acompanhando.”

Sobre Lars Bender e Ömer Toprak que segundo o próprio Schmidt, lesionaram-se contra o 1899 Hoffenheim, mas iriam atuar contra o VfL Wolgsburg, ambos não re recuperaram e irão ficar de fora da partida: “Lars Bender e Ömer Toprak não tem treinado com o restante da equipe. Kevin Volland está de fora como já sabem.”

bottom of page