top of page
Buscar

Schmidt fala sobre punição e da partida contra o Sportfreunde Lotte

  • Lucas Barcelos
  • 24 de out. de 2016
  • 1 min de leitura

O técnico Roger Schmidt foi punido pela DFB e ficará de fora do comando leonino pelos próximos dois jogos, além de uma multa de 15 mil euros. Mas, mesmo de fora da partida de amanhã contra o Sportfreunde Lotte pela Copa da Alemanha, o treinador mostra sua expectativa rumo a mais uma fase da competição:

“Eu me desculpei com Julian Nagelsmann (técnico do Hoffenheim) e disse tudo sobre o incidente no sábado.”

“Claro que me sinto mal pelo clube. Me desculpo por ter trazido a equipe nesta situação.” Posso entender a decisão do tribunal devida a parte histórica até pelo jogo contra o (Borussia) Dortmund em fevereiro.”

Sobre o confronto de amanhã, Schmidt quer um Leverkusen despreocupado e foca apenas nas quatro linhas e elogia o adversário: “O Sportfreunde Lotte tem um lado ambicioso na terceira divisão e fez um bom inicio de temporada. Não será fácil. Ano passado estivemos lá, sem tapete vermelho. Agora a atmosfera é outra, será um jogo com holofotes. É uma situação difícil também na desportiva. Mas, devemos concentrarmos e esconder isso para amanhã”

Informações: Ömer Toprak e Lars Bender sofreram lesões musculares e segundo Schmidt, não poderão atuar pela Pokal: “Talvez só estejam fisicamente suficiente para atuar para sábado.”

Novidades: Danny da Costa e Roberto Hilbert serão opções firmes de Roger para a partida desta terça-feira e provavelmente um deles, será titular no jogo.

 
 
 

© 2016 Bayer Leverkusen Brasil. Todos os direitos reservados.

Siga-nos nas Redes Sociais:

  • White Instagram Icon
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
bottom of page