top of page

Coletiva e entrevistas pós-jogo


Após a derrota por 3 a 0 diante do 1899 Hoffenheim na BayArena, os técnicos da equipe participaram da coletiva pós-jogo e os atletas das entrevistas. Confira:

O técnico Roger Schmidt falou sobre a partida: “Com o cartão vermelho no inicio, foi um jogo diferente. Tivemos problemas para nos acostumarmos com a nova ordem. Depois do intervalo foi ainda mais difícil. O Hoffenheim não deixou nós voltarmos ao jogo.”

Nesta semana, a imprensa falou muito sobre as broncas que o treinador deu aos lateral Tin Jedvaj e Wendell, pelas más apresentações atuais, Schmidt falou sobre isso: “Estava zangado e disse algumas palavras, que não foram positivas.”

Roger também falou sobre o motivo de sua expulsão na segunda etapa, quando o placar estava 2 a 0 para os visitantes: “Eu disse palavras que não estavam no padrão. O quarto árbitro ouviu isso, irritado, mandou-me para as arquibancadas... “Eu não vou responder, se trata de um caso de liberdade condicional.”

Expulso no inicio da partida, Kevin Volland lamenta o resultado: “Eu sinto muito pelos meus companheiros de equipe. Com apenas 10 homens, é muito difícil conseguir algo.”

Julian Nagelsmann, técnico do Hoffenheim: “Após o cartão vermelho, tivemos força na linha de quatro, e fizemos 1 a 0, mas também sorte, depois que (Julian) Brandt não conseguiu acertar a finalização.”

bottom of page