top of page

Confira a coletiva de Roger Schmidt desta quinta


Amanhã temos Bayer Leverkusen em campo pela 8° rodada da Bundesliga 2016/17 contra o 1899 Hoffenheim na BayArena. O técnico Roger Schmidt realizou hoje pela manhã, a tradicional coletiva. Confira:

Elogiando o adversário, Roger disse: “O fato do Hoffenheim está invicto, diz muita coisa sobre sua qualidade. O TSG, obviamente, tem feito boas apresentações. O tático deles, significa uma linha de cinco jogadores bem disciplinados e orientados defensivamente, isso fornece uma série de estabilidade. Você manter uma maneira rápida de jogar, como eles têm investido, traz uma grande energia. Além disso, eles têm encontrado em Sandro Wagner, o poder de encaixar perfeitamente o estilo de jogo.”

Decidido em entrar para vencer, Ele deixou claro seu objetivo: “Queremos fazer contra o Hoffenheim, uma continuação de onde paramos na Liga dos Campeões contra o Tottenham. É crucial que podemos melhorar a discrepância entre as despesas e rendimento. Com todo o jogo bonito, queremos marcar gols e vencer, especialmente. Para isso temos que ir com alta determinação na frente do gol, trabalhando e encontrando a alegria de marcar tentos.

Sobre Hakan Çalhanoglu que após a partida contra o Tottenham, rompeu com problemas nas costas, Schmidt revelou que a tendência é que o camisa 10 não possa atuar.

Já sobre o capitão Lars Bender, o treinador disse que após o confronto pela Champions, Bender estavs “mortinho da silva”. Mas, os treinamentos ocorreram perfeitamente. O mesmo de Stefan Kiessling, que pela primeira vez após sua lesão, atuou em todos 90 minutos de jogo. A dúvida é se Chicharito Hernández atuará, já que tem um resfriado e sua presença amanhã é incerta.

bottom of page