top of page
Buscar

Na 100° partida pela Champions, Leverkusen recebe Tottenham na BayArena

  • Lucas Barcelos
  • 17 de out. de 2016
  • 1 min de leitura

Histórias, emoções, grandes jogos e episódios memoráveis, tudo isso estará por trás da partida entre Bayer 04 Leverkusen e Tottenham Hortspur nesta terça feira (18/10). Na BayArena, a partir das 16:45 (horário de Brasília), a bola vai rolar para o 100° jogo da história do Leverkusen na UEFA Champions League.

A partida que já é tida como uma "decisão" para os Aspirinas pelo atual momento da equipe na competição, também marcará o reencontro do ex-atacante leonino, Heung-Min Son que na sua coletiva, comentou: “Estou um pouco nervoso, mas é bom estar de volta". Hoje, o coreano é o goleador do time inglês, que na classificação, vem logo acima do Bayer Leverkusen na 2° colocação com 3 pontos, um a mais que o Bayer.

O evento promete mexer com os corações e memórias dos Werkselfs, que verá pela 100° vez, guerreiros com a cruz da Bayer no peito, perfilados para o hino da Champions League. Pensando nisso, o técnico Roger Schmidt espera um jogo duro, mas garante que finalmente sua equipe conseguirá a vitória pela primeira vez no torneio: “Até agora, não acontecemos no grupo, mas sinto que amanhã realmente iremos nos reabilitar.”

Para a partida, o Maior do Reno não contará com os mesmos desfalques dos últimos jogos, os atacantes Karim Bellarabi e Joel Pohjanpalo e o meia Vladlen Yurchenko, além da dúvida sobre o volante e capitão Lars Bender, que pode ficar de fora da partida por uma gripe.

 
 
 

© 2016 Bayer Leverkusen Brasil. Todos os direitos reservados.

Siga-nos nas Redes Sociais:

  • White Instagram Icon
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
bottom of page