top of page

Dia de último treino e coletiva na BayArena

Amanhã será um dia especial para a história do Bayer Leverkusen. O clube participará do seu 100° jogo pela UEFA Champions League. Todo o histórico, estatísticas, curiosidades e episódios memoráveis está disponível em nossa matéria especial: Bayer Leverkusen – 100 jogos na Liga dos Campeões.

Hoje, o grupo realizou os últimos trabalhos na BayArena antes da partida, que começara às 16:45 (horário de Brasília), pela 3° rodada do grupo E da competição.

Os técnicos das equipes e os dois atletas escolhidos, participaram da tradicional coletiva de um dia antes da partida. Confira:

Roger Schmidt: “Até agora, não acontecemos no grupo, mas sinto que amanhã realmente iremos nos reabilitar.” O capitão Lars Bender esteve fora do últimos treinos por gripe e Schmidt comentou sobre sua situação: “É algo que ainda vamos ver se ele estará melhor suficientemente para participar do jogo.”

Jonathan Tah: “Precisamos refletir amanhã e novamente mostrar nossa verdadeira força.”

Ex-atacante do Bayer Leverkusen, o coreano Heung Min Son falou sobre sua volta a BayArena, agora pelo clube britânico: “Estou um pouco nervoso, mas é bom estar de volta.”

Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham falou sobre o cuidado que sua equipe terá que ter contra o nosso artilheiro Chicharito Hernándeez: “É claro que nós devemos tomar cuidado com Chicharito. Ele é um jogador de topo técnico.”

bottom of page