top of page

Roger Schmidt e atletas falam após derrota para o Werder Bremen


Após a derrota por 2 a 1 diante do Werder Bremen, o técnico Roger Schmidt, o meia Julian Brandt, o goleiro Bernd Leno e o zagueiro Ömer Toprak falaram abatidamente sobre a partida. Confira:

Roger Schmidt: “Por muitas vezes, já provamos que podemos criar excelentes maneiras mentais de atuar em algum dia, mas hoje jogamos com fraqueza. Espero seguir em frente.”

Julian Brandt: “Hoje nós estávamos muito demasiados ofensivamente. Levamos dois gols irritantes de frente a zaga e assim perdemos o jogo. Eu não acho que atuamos bem hoje, caso contrário, teríamos ganho este jogo.” Mostrando bastante preocupação com a equipe, Brandt foi bastante intenso nos comentários: “Eu não vou negar. Nós simplesmente não investimos o suficiente para chegar nas oportunidades. O Bayer poderia fazer que tudo isso ocorresse mais fácil. Onde podemos começar? Precisamos melhor tudo em toda as áreas.”

Bernd Leno: “Nós sacrificamos o jogo, jogamos muito lento. Fomos fora do padrão, ridículo.” “Eu também não sei explicar. Contra o Dortmund, mentalmente fizemos um jogo fácil de jogar. Mas uma equipe de topo deve também ganhar jogos como esse. “ Mirando o próximo jogo, o goleiro já traça planos: “Temos que tirar nossas cabeças desse jogo e rapidamente ter um calibre diferente nesta terça-feira.”

Ömer Toprak: “Depois de três bons jogos, não tivemos um bom desempenho. Nós tivemos muita posse e mais chances, mas não fomos suficientemente propositais. Nossa consistência estava em falta hoje, vamos trabalhar mais nisso.” Motivado para a próxima partida, o zagueiro espera ansiosamente pelo próximo jogo: “Felizmente, o próximo jogo é daqui a 3 dias. Queremos um bom desempenho como aquele que tivemos contra o Borussia Dortmund, agora contra o Tottenham.”

bottom of page