top of page

Meninas voltam a perder pela Bundesliga Frauen


Não faltam problemas para Thomas Obliers na partida e temporada.

O Bayer Leverkusen foi Willstätt para encarar o SC Sand pela 3° rodada da Bundesliga Feminina e pela terceira vez na competição, foi derrotado por 2x0. O time só não contou com Rebecca Knaak que está resfriada e Turid Knaak que ainda se recupera de uma séria lesão na perna.

Suportando a pressão das donas da casa na primeira etapa, as leoas iam pra cima em busca de um solitário gol para voltar com os primeiros três pontos na bagagem, mas na segunda etapa, as rivais conseguiram passar pela barreira rubro negra e Isabelle Mayer aos 27’ minutos, abriu o marcador.

Mais tranquilo na partida, o SC Sand dominou a partida a partir do primeiro gol, e o segundo era questão de tempo. Aos 45’ minutos, Dominika Škorvánková ampliou o placar e decretou a terceira derrota das Werkelfs no campeonato: SC Sand 2x0 Bayer 04 Leverkusen.

Com a derrota, as garotas encontram-se na zona de rebaixamento ao lado do Borussia Mönchengladbach. Zerado nos pontos e com saldo negativo de 6 gols e o próximo desafio será contra o atual campeão, o Bayern de Munique no dia 02/10 no Kurtlekotten (CT da base do Leverkusen) às 09:0 (horário de Brasília).

Decepcionado com o resultado, o técnico Thomas Obliers comentou sobre o jogo e situação do time: “Fizemos um bom jogo, mas é amargo, pois seguidamente ficamos com as mãos fazias. Nós simplesmente não temos a menor tranquilidade e determinação final.” Nina Ehegötz e Lisa Schwab perderam as chances de abrir o placar na primeira etapa, o que fez Obliers lamentar: “Se tivéssemos ido para o intervalo com a vantagem, talvez poderíamos não está lamento nada aqui.”

bottom of page