top of page

A expectativa rubro negra para mais um desafio pela Bundesliga


Amanhã o Bayer Leverkusen visita o Mainz 05 pela 5° rodada da Bundesliga 2016/17, para tentar a reabilitação da competição. Comandantes e comandados falam sobre a expectativa de mais um compromisso pela competição:

Roger Schmidt: “Espero que para nós, esse seja o jogo mai difícil desde que começou a temporada. O Mainz está em muito boa forma, e são merecedores de tudo que está acontecendo com eles agora. Será um jogo ideal para aplicarmos no jogo, especialmente a nossa melhora.”

Stefan Kiessling está de volta, participou bem dos treinamentos e foi elogiado pelo treinador: “Estamos felizes por que Kiess (Kiessling) está de volta. Ele certamente nos ajudará nas próximas semanas.”

Kiessling também falou sobre a atual situação que a equipe vivencia: “Não devemos nos rasgar agora, temos apenas que sair dessa situação e é ganhando alguns jogos, se possível, uma fileira de jogos. Amanhã vamos para Mainz, e iremos em busca disso. O atacante falou sobre a expectativa da partida: “Todo mundo sabe como é difícil em Mainz. Temos que marcar pontos lá.”

O diretor e ídolo Rudi Völler foi outro que falou sobre o estado da equipe: “Nós ainda não somos tão bons como pensávamos após a preparação. Não iremos enlouquecer, nem jogar todo projeto no mar. Nossos objetivos e demandas permanecem inalterados.”

bottom of page