Rachel Rinast em ação na partida
Não deu! Fora de casa, as nossas meninas não conseguiram pontuar contra o VfL Wolgsburg pela Bundesliga Feminina. Mostrando um bom futebol, mas não suficiente para superar um dos maiores clubes do futebol feminino em todo o mundo, as leoas levaram os gols aos 9’ e 12’ minutos da segunda etapa por Anja Mittag e Ramona Bachmann, respectivamente.
Thomas Obliers, técnico do Leverkusen: “Nesta corrida da competição, podemos absolutamente construir uma evolução. Hoje cada uma lutaram por suas companheiras de equipe, e nos realmente não suportamos uma das melhores equipes da Europa. Infelizmente o Wolfsburg variou em três minutos em duas finalizações impecáveis para decidir o jogo. Mas com essa moral e vontade, em breve, os resultados que merecemos virão.”
Com o resultado, o Bayer se encontra na 10 colocação com nenhum ponto ganho, atrás apenas de MSV Duisburg e Borussia M’gladbach. O próximo compromisso será em um confronto direto contra o MSV Duisburg fora de casa no dia 25/09 às 09:00 (horário de Brasília). Bayer 04: Klink; Wich, Krahn, R. Knaak, Rinast; Hegering (47’ 2T Barth); Ehegötz, Weber (34’ 2T Dieckmann), Csiszar, Schwab; Rackow (14’ 2T Kempe)
VfL Wolfsburg: Schult; Bussaglia, Goeßling, Kerschowski; Peter, Bachmann, Gunnarsdottir (43’ 2T Maritz), Dickenmann; Hansen (22’ 2T Blässe), Mittag (22’ 2T Jakabfi)
Cartões amarelos:
Bayer: Jessica Wich, Herietta Csiszar e Nina Ehergötz
Wolfsburg: Sara Gunnarsdottir