top of page

Markus Anfang e Tom Cichon deixam o Bayer Leverkusen


Tom Cichon (esquerda) e Markus Anfang, ex futebolista do clube.

Campeões da Bundesliga Sub-17 com o Bayer Leverkusen na última temporada, os técnicos Markus Anfang e Tom Cichon receberam uma boa proposta para treinar a equipe profissional do Holstein Kiel, clube da terceira divisão do futebol alemão e com total aval, respeito e torcida do Maior clube do Reno, os treinadores aceitaram a proposta e deixam o Werkself.

Jonas Boldt, diretor executivo do clube: “Markus e Tom tem em mãos a chance do futebol profissional e tudo isso é mais que merecido.”

O diretor citou a identificação de Markus Anfang com o clube: “Ele fez um grande trabalho com a gente, tanto como jogador quanto como treinador. Possui uma identificação com o Bayer por tudo que fez no passado, portanto, deixamos claros que não queremos ser um obstáculo no caminho dos dois, que merecem uma chance no profissional. Desejamos todo o sucesso a Mark e Tom em seu novo clube, pois sabemos que talento, eles têm.”

Perfis:

Markus Anfang, nascido em 12 de junho de 1974, 42 anos. Ex volante alemão, começou sua carreira no Bayer Leverkusen, onde não atuou pelo time profissional. Em 2010, encerrou sua carreira como jogador no Eintracht Trier-ALE e no mesmo ano, começou a carreira de treinador no SC Kapellen-Erft. Desde 2013 comandava o Sub-17 do Werkself, onde venceu a Bundesliga 2015/16.

Thomas Cichon, nascido em 09 de julho de 1976, 40 anos. Ex zagueiro polonês que começou sua carreira profissional no FC Colônia e em 2010 e atuou na Seleção Alemã Sub-17 de 1995 a 1998. Aposentou-se no Moroka Swallows FC e desde 2011, ao lado de Markys Anfang, comandava o Sub-17 do Leverkusen.

Agradecemos a ambos por todos os serviço prestados ao clube e desejamos sucesso no novo clube.

bottom of page