top of page

Karim Bellarabi e Wendell renovam contratos


Karim Bellarabi e o brasileiro Wendell, renovaram seus contratos com o Bayer Leverkusen. Os contratos dos atletas serão válidos até 30 de junho de 2021.

Bellarabi: “Eu sempre senti que ele apostava em sim com confiança. Aqui em Leverkusen, me tornei um jogador de Seleção, e tenho as oportunidades que mereço. Sinto que temos uma equipe ainda melhor e quero está aqui, pois o melhor está por vir.”

Wendell: “Eu sinto que essa equipe está pronta, e podemos alcançar muitas coisas no futuro. O Bayer é um clube o qual eu possa jogador regularmente a Liga dos Campeões. Aqui tenho tudo o que eu poderia querer-me como jogador.”

Michael Shade, diretor máximo: “Com estes dois com contratos renovados, temos novamente firmeza em manter nossos planejamentos como uma pedra angular de uma equipe que tem sucesso e competitiva.”

Rudi Völler, diretor esportivo: “Estamos muito satisfeitos! É exatamente o que queríamos, ambos com longo prazo no Bayer.”

Roger Schmidt, técnico: “É um grande sinal da grandeza do clube e como e o que a equipe quer começar.”

bottom of page