top of page

Com uma carreira vitoriosa, Annike Krahn aposenta-se da Seleção Alemã


A nossa zagueira Annike Krahn, campeã olímpica pela Seleção Alemã Feminina, está despedindo-se da equipe nacional. Campeã do mundo em 2007, da EUROCopa em 2009 e 2013 e dos jogos Rio 2016, a defensora de 31 anos disputou 137 partidas desde 2005 entre a Seleção Olímpica e Principal, além de ter atuado pela Sub-19 de 2002 a 2004.

Krahn, é considerada uma das maiores defensoras da história do futebol mundial e com todo esse poder em seus pés, comenta: “É isso ai! Com essa vitória Olímpica digo adeus a equipe nacional após 11 anos e meio. Eu sou grata por tudo o que vivi e orgulho por ter me realizado. Tem sido sempre perfeito em fazer parte da equipe e com muita paixão, ser homenageada.”

Thomas Obliers, treinador do Bayer Leverkusen Frauen: “Ela ganhou tudo o que se poderia ganhar. Portanto, esse é o momento perfeito para sua despedida. Estou feliz que ela estará disponível novamente para nós depois de suas férias, com todos seus pontos fortes.”

Parabenizamos e agradecemos Annike Krahn por todos serviços prestados a Seleção Alemã e por liderar, influenciar e ajudar a revolucionar o futebol feminino.

bottom of page